02/07/2010

junho 2/2 [NL4]

yooooooo

Já me esquecia do post quinzenal...hehehe

bem, apesar de ter feito pouco volume nao deixo de estar revoltado com  a sorte que tenho.como se diz na giria do futebol....o infractor está a ser beneficiado.....mas pelo menos sei que estou a jogar bem ;)

Em termos de volume nao posso apertar com ele pk sou amador e nao profissinal, nao tem mto a ver mas no meu caso tem....como sou programador no fim do dia o cansaço nota-se a jogar...e convem parar antes de fazer merda.....e é aqui que procuro ler sobre poker.nao pode ser so jogar... no entanto este desafio obriga-me a jogar disciplinado e com objectivos que e mais importante que os resultados porque sei que se cumprir estes os resultados aparecem...kuando mexemos em money nao podemos brincar com ele...ja a minha mae dizia e tem razao...heheheheh
vamos a contas:


----------------------
- banca: $ 116,38
----------------------
last 15 days

overall